terça-feira, 6 de julho de 2010

The strange sensation of not feeling anything

Eu perdi minha inspiração, quase sempre eu falava do amor e da alegria que ele trazia e agora não tenho mais o que falar. Dizer como é se sentir fazia e abandonada é muito comun, não vale a pena se aprofundar nisso. Eu só queria acha-lá e poder escrever os textos de antes mais com uma alegria ainda maior, mas eu juro que é dificil tentar dizer palavras lindas e cheia de amor quando dentro de você tudo está vazio e tudo se partiu. Eu tento escrever do sol lá fora e de como a neblina faz as arvorés ficarem ainda mais belas ou de como é bom ter uma bela amizade, mas por enquanto é tudo muito recente, o que sobrou desse amor continua me assombrando e tampando a minha inspiração, já não me dou bem com palavras e nem com pessoas, me tornei algo frio e oco e acho que já não tenho mais coração ou ele voltou a ser somente um orgão no qual serve para bombear e destribuir sangue pelo seu corpo e não para abrigar sentimentos idiotas e que no final, sempre te machucam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário