terça-feira, 6 de julho de 2010

My angel male, did not return, nor divided.


Tem vezes que perdemos nossos sonhos e nossas esperanças se apagam, eu jurei que tudo estava perdido e que a minha viagem haveria terminado ali e teria que caminhar sozinha na estrada da vida. Mas é exatamente quando não esperava e que o coração mais necessita que encontramos nossos anjos que pouco a pouco vão nos mostrando que não se deve desistir nunca e que o amor é belo e sempre foi verdadeiro, basta olhar pelo lado positivo. Não imaginava que ainda restava algum garoto que certamente me entendesse e soubesse me aconselhar, mas você chegou e me mostrou que nunca sabemos o suficiente dessa vida e que ela pode nos surpreender cada vez mais. Não foi preciso te tocar, ou saber como você é fisicamente, nossos corações foram entrelaçados e eles se juntaram fazendo assim com que eu nnão me sinta sozinha apesar de tudo, basta saber que você está olhando e vivendo sobre o mesmo azul de céu que eu que já me sinto aliviada e protegida. Obrigada por ser meu anjo da guarda e por ser o meu chão quando eu o perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário