sexta-feira, 2 de julho de 2010

Minha última Canção Pra Você- Caps Lock

''Não sei se você foi um bem pra mim só sei que não estou tão bem assim. Eu pergunto o porquê, você responde porque sim, mas no fundo eu e você sabemos que não é bem assim. Você me julga por não ser igual aos outros, mas enfim não foi por isso que você se apaixonou por mim... Muitas vezes só dizer machuca mais do que fazer e eu cai agora em mim que dessa vez foi mesmo o fim; Essa é minha última canção pra você a minha ultima canção! Eu queria tanto, tanto, tanto não ter que te dizer simplesmente adeus e te devolver a liberdade que pra você é não ter conduta, e pra mim é ser feliz ao lado de quem eu amo Sem que seja preciso provar nada, a ninguém nem a mim mesmo. Isso é o que eu penso e você me diz que somos muito diferentes, mas o que importa é o que se sente. Suas desculpas são banais, e o que te dói é ter que aceitar que não é preciso se escravizar de vícios pra se libertar''

Nenhum comentário:

Postar um comentário