quinta-feira, 17 de junho de 2010

I want to who I am!

Que ridiculo, me fizeram acreditar que eu preciso me vestir de tal maneira, ter tais musicas em meu mp4 e beijar uma menina para estar moda. Não sou assim, não preciso de uma camiseta para mostrar como me sinto, não quero curtir musicas do momento sendo que elas são tão futeis e só falam de sexo and rock roll e não estou afim de questionar a minha sexualidade sendo que está bem claro que curto homens. Eu não consigo aceitar o fato que para esqueçer os problemas e as maguas, é preciso beber e que para enfrentar uma dificuldade é só colocar um cigarro na boca, não sou assim, não preciso ser assim. Mas sinto que se não for eu estarei fora de todos os padrões que foram estabelecidos pela sociedade... mas perai, acho que sou eu mesma que devo criar esse tais ''padrões'' e me aceitar, como eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário