terça-feira, 29 de junho de 2010

Without this heart I think I'll still love you.


 Tecnicamente o pior ainda está por vir, ainda não acredito que tudo se acabou que como você disse, o amor mudou e a sua falta ainda não está sendo totalmente sentida; Com certeza pior será amanhã quando acordar e ver que isso não é um pesadelo, é tudo verdade e apartir de hoje outras poderam te tocar e te amar assim como eu pude um dia, perceber que eu jamais cuidarei de você como a minha joia rara, o me maior tesouro e mais do que isso me dar conta que eu terei que reaprender a viver, pois me acustumei a ter você pronto para me segurar sempre que eu tropeçava. Estava comodo, eu tinha você e com isso eu tinha tudo que haveria sonhado em um garoto, mas como todo sonho, chegou a hora de despertar e novamente deixar o tempo curar essa ferida que você abriu em meu coração, mas estou começando a me questionar, será que o tempo é tão forte assim? eu espero que realmente que sim pois eu preciso me esqueçer do seu olhar brilhar, de como seu sorriso é lindo e de como eu fui feliz ao seu lado pois estou começando a ter medo do que eu poderei me tornar sem os teus cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário