sábado, 12 de junho de 2010

Happy Valentine's Day

 Hoje é dia dos namorados e consequentemente o meu pensamento está focado em você desde até o meu despertar , seria idiotisse eu dizer que só me lembrei de você hoje, póis não é bem assim, eu penso em você a todo momento desde aquela virada de ano que eu tive a certeza que você seria basicamente tudo para mim. Ah, eu teria que hoje te agradeçer por ter me mostrado o amor e me entregado uma alegria contagiante, sou feliz, sou muito feliz e sei que devo isso a você. Acordar todos os dias sabendo que eu não deixei de ser sua, viajar horas olhando para nossas fotos e me sentir em um filme ao lembrar de nossos momentos que sempre são lindos, querer te ver bem acima até mesmo do meu bem estar. Realmente você me ensinou o que é gostar de verdade. Eu queria poder te dar as estrelas para assim poder mostrar o quanto teu olhar brilha, queria te dar uma nuvem para te provar o quanto é confortante poder te abraçar. Desejaria roubar a imensidão do universo somente como garantia do tamanho de meu amor, ah se eu pudesse ter o presente certo para assim te mostrar que não a gesto que comprove esse amor, não a palavra que transmita essa felicidade. Não posso te dar tudo que eu desejo, meu maior presente é te falar: eu te amo demais e feliz dia dos namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário