terça-feira, 8 de junho de 2010

I'm not quitting, I'll get!

Eu queria ser aquela que pode ver o brilho no olhar de cada um de vocês ao subir no palco e com isso estar realizando um sonho, desejo tanto ter apenas um segundo com vocês e eu faria desse segundo o mais intenso de minha vida, pois eu estaria ali, frente a frente com um amor ou até mesmo um vicio. Me cansei de chorar vendo videos e me imaginar ali, dando risadas com vocês, já me emocionei diversas vezes ouvindo as mais belas canções que falam com clareza tudo que eu desejo gritar ao mundo todo, já desculti milhares e milhares de vezes com pessoas que não tem noção do que é amar tanto um alguém, sabendo que nunca será teu e mais do que isso, eu desculti para defender a integridade de vocês, da familia que vocês formaram e vem unindo pelo Brasil todo e quem sabe futuramente, pelo mundo todo. Deveriam estar em careira mundial, o talento de vocês deveria ser mais valorizado ou até mesmo mais divulgado, eu acredito no potencial de vocês e mesmo de longe eu acompanho cada passo que vocês dão, meu coração está com vocês grande parte do meu tempo... Sei e posso afirmar com certeza que não sou a primeira fã de vocês, sou mais um ponto em um milhão, mas posso afirmar com mais certeza ainda que eu sinto um amor incondicional pela a RESTART e que serão para sempre aqueles que me ajudam a seguir em frente e me fazem enfrentar problemas com mais clareza.

''Vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho dizer: amo você. Todo o meu mundo gira em torno de achar maneiras para te fazer sorrir, mesmo a distância e o medo de perder nada vai me fazer te esquecer... Eu vou voar pra algum lugar com você, com você♪ ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário