terça-feira, 27 de julho de 2010

 Eu te odeio por você se importar comigo
 por estar sempre ao meu lado,
 por ser sempre o meu melhor amigo.

 Te odeio por que você me faz sorrir
 por você fazer meu peito se sentir protegido
 por você retirar a minha dor.

 Te odeio por voce está todos os dias, me esperando na porta da sala,
 por você me abraçar e me beijar
 Por dizer o quanto sou ''fofa''

 Te odeio por você me procurar todos os intervalos
 fazer carinho em mim
 e não se preoculpar por aquilo ser errado

 Odeio também quando você me fita entre os corredores,
 quando você sorri pra mim
 e me pede coisas em silencio.

 Odeio quando você me olha,
 com aquele olhar de ''nunca me deixe, por favor''
 que nem milhões de palavras explicariam o que aquilo queria dizer.

 Eu te odeio
 porque todo dia
 você me faz te amar
 cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário