terça-feira, 27 de julho de 2010

Close your eyes, bring you to my world.

Eu vivo a esperar uma data que talvez nunca chegue. Uma unica voz é o que me dá força para viver. Eu vivo de sonhos e a esperança é a minha melhor amiga e seu eu perde-lá não sei o que será de mim. Eu queria poder te tocar, por um unico momento poder ser sua e você poder ser meu e assim calar as milhares de bocas que nos dias de hoje duvidam do nosso amor. Não deveria ter me pretendido a você e o meu coração não deveria acelerar todas as vezes que o meu celular tocar, e eu olhar para o visor na esperança de ser você dizendo que está no onibus, e está vindo ao meu encontro, esse é o dia mais esperado da minha vida. Te amar de certa forma é algo errado, mas um erro que eu adoro cometer, um erro que me trouxe força e me fez viver. Você foi a minha visão quando já não mais enxergava, foi o meu coração quando o mesmo em mim já não existia, tú fostes quem devolveu meus sonhos e me ensinou que não importa o quanto tudo pareça o fim, é sempre um recomeço e além dessas coisas você foi o perdão para um dos meus piores erros e depois de pensar em tudo isso, eu vejo o quanto nosso amor está se fortalecendo. Está sendo dificil sem você do meu lado, mas eu me contento com a sua presença em meus sonhos e a certeza de que iremos nos encontrar. Eu disse que eu iria te esperar meu amor e não menti, te esperarei até o meu ultimo suspiro se for preciso pois é somente em você que eu encontro minha paz.

 '' Enquanto isso contento-me com a certeza que estamos vivendo sobre o mesmo céu e com sorte, olhando para a mesma estrela.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário