quarta-feira, 15 de setembro de 2010

I love you.

 Agora eu já posso falar do amor e de como ele nos faz sentir. Eu tenho meus sonhos e minha felicidade de volta, me sinto forte, capaz de enfrentar tudo e todos e sei que essa força vem de você. É engraçado, porque a vida só me fez perceber que você é o que eu sempre quis, agora? por tanto tempo eu estive tão perto e também tão distante, mas acho que é realmente isso, tudo aconteçe no tempo certo e hoje só posso agradesçer por você ter apareçido na minha vida. Palavras são somente palavras, eu sei,  irão cair no esqueçimento e um dia serão levadas pelo vento, mas no momento é a unica forma que encontrei de falar um pouco desse amor que so aumenta, uma forma de te dizer que eu vou lutar para nunca te perder. No teu abraço eu encontrei minha paz, o teu beijo é o meu refugio e a tua voz é o que acende meus dias. Hoje eu te amo muito mais que ontem e com certeza menos que amanhã. Que seje eterno enquanto dure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário