domingo, 22 de agosto de 2010

I don't want to see the pain again.

Eu não quero tomar uma decisão, não quero rotular nada como certo ou errado. Estou cercada e qualquer passo que eu dar, machucarei um alguém, seria como se tivesse coberta de espinhos e rodeada das pessoas que mais amo no mundo, qualquer movimento brusco e acertarei alguem em cheio e talvez me sinta culpada pelo resto da minha vida. Sabe, acho que devo colocar uma placa em meu rosto com o seguinte aviso ''Não se aproxime, sou extramente indecisa e você irá sofrer''  evitando assim quaisquer aproximação desavisada. Existem algumas saídas e todas elas no final traram consequencias, talvez ruins ou quem sabe boas, mas prefiro não arriscar, deixa que eu sofro, não quero envolver mais ninguém nessa grande bola de mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário