terça-feira, 24 de agosto de 2010


Dizem que eu sofro por querer, que choro por vontade propria e que me tornei um alguém triste para provocar pena dos outros. Dizem que um dia tudo isso vai passar e que cedo ou tarde eu não irei me lembrar de você e que vou encontrar alguém que me ame e que eu ame também, talvez eu já até tenha encontrado e tenha deixado passar ou não tenha dado o verdadeiro valor. Dizem também que ficar sofrendo pelos cantos não irá resolver, que eu tenho que levantar a cabeça e seguir em frente, afinal, já faz tempo que tive a pior perda da minha vida, só que eles não entendem como meu coração está neste momento, por dentro eu estou gritando por socorro e talvez não tenha mais sentimentos e por fora trago um sorriso no rosto, talvez por não ter opção ou talvez por querer mostrar que sou feliz e que levo minha vida numa boa. Eles dizem ainda que estão ao meu lado para o que eu precisar, sem entender, que eu posso ter milhares de mãos para segurar, sendo que sempre sentirei falta apenas de uma, tal qual, jamais irei segurar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário