sexta-feira, 16 de julho de 2010

Do not miss my baby...

Enganaria não só a mim como a todos a minha volta se eu falasse que eu não penso em você. Durante tanto tempo você foi a minha inspiração e não tem como te deixar assim, em pouco dias. Você continua presente em meus pensamentos só que não com tanta força e muito menos com a frequencia que foi um dia, eu ainda te amo, pois eu te jurei amor eterno, só que este amor se amansou e se tornou um amor normal e comun. Continuo a abraçar o teu presente dos dias do namorados e a viajar nas lembranças da nossa historia só que desta vez não saem lagrimas em meus olhos, em vez disso, eu abro um sorriso por ver que eu tive uma historia de amor tão linda e que ela foi eterna enquanto durou. Sinto vontade de ouvir a tua voz uma vez ou outra, mas aprendi a controla-lá, e não me sinto como se fosse enlouqueçer sabendo você irá provar milhões de gostos por ai, como era antes. Sabe, eu acho que estou me conformando que tudo que é bom dura o tempo necessario para se tornar inesquecivél, e me sinto mais leve ao aceitar isso, pois hoje o sol consegue me iluminar até mesmo em dias de chuvas e aprendi também que ser feliz, depende só de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário