quarta-feira, 2 de junho de 2010

Never Gonna be Alone

  Ela abriu os olhos e se sentou na cama olhou para o relogio que piscava e marcavam 10:42 pm, um pouco sonolenta colocou seus pés no chão de ceramica que estavam frios devido a noite fria pela qual ela havia enfrentado, ao caminhar em direção a cozinha se lembrou que naquele dia aconteçeria a partida de seu grande amor, isso a deixou um pouco mais lenta do que o de custume, preparou o seu café com as unicas forças que haveriam restado pois a noite foi longa e fria. Sentou-se a mesa e degustou o seu café que naquele momento era a unica coisa quente por ali, o coração de Pietra estava tão frio quanto o dia lá fora. Ao terminar de ingerir aquela bebida que de alguma forma havia esquentado o seu interior foi então se arrumar. Vestiu-se com uma roupa quente e um tanto confortavél, apanhou suas chaves e foi em direção a estrada.
 O tempo estava nebuloso e a sua visão estava se perdendo no meio daquela neblima terrivél, no radio tocava a sua musica o que a fez derramar algumas lagrimas pois lembrou de tudo o que passou com Alex, com tanta melancolia, Pietra acabou  perdeu a direção de seu carro, que acabou caindo em um terreno vazio e batendo contra um poste de luz. Poucas horas depois uma familia passou por ali e com dificuldade havistou o acidente e ligou para a emergencia, o socorro chegou rapidamente.
 Alex foi o primeiro a ficar sabendo da tragedia com sua amada, logo depois avisou a seus familiares, saiu então do aeroporto no qual aguardava a chegada de Pietra e foi em direção ao hospital sem se dar conta que estaria perdendo uma grande oportunidade de estudos . Chegou ao hospital e caminhou entre os corredores em direção ao quarto 114, ao achar parou em frente e havistou a sua amada deitada imobilizada em uma cama de hospital, com alguns aparelhos em seu peito e pequenos ferimentos no rosto, por sorte Pietra estava consciente, aquela cena fez Alex lembrar de tudo que passou ao lado da sua pequena e sem pestanejar se debulhou em lagrimas, entrou no quarto e em silêncio sentou na grande poltrona ao lado de Pietra, que ao perceber alguns barulhos, virou seu rosto, ao perceber que era Alex sussurou com muito sacrificio:
   - Você deveria estar em um voô em direção a Chicago e não aqui cuidando de mim.
Alex se emocionou e ao pegar na mão de Pietra retrucou:
  - E o que adiantaria eu ser um conceituado Advogado, se ao meu lado não estaria a minha pequena? Olhe, você precisa descansar, eu vou ficar aqui com você até você melhorar e juntos construiremos nosso futuro, jamais vou pensar em te deixar de novo.
 Aquelas palavras suaram como um grande remedio aos ouvidos de Pietra que sem contrariar o seu amado, fechou os seus olhos e caiu em um sono profundo. Alex continuo ali e sussurou uma parte da canção do amor deles ao ouvido de pietra: '' Então, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber, você nunca vai estar sozinha de agora em diante. Mesmo que você pense em desistir não vou deixá-la cair... Você nunca vai estar sozinha vou te abraçar até a dor passar! E agora, enquanto eu puder estarei te segurando com ambas as mãos pois sempre acreditei que não há nada que eu precise a não ser você''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário